quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA


Duração do Curso: Mínimo de 03 meses e máximo de 24 meses (Depende da disponibilidade de tempo do aluno, da sua dedicação, compromisso e esforço pessoal)


A Quem se Destina: Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Membros de Igrejas, Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; ou seja, todos os que pretendem liderar, ministrar em convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, revistas da escola dominical, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, palestras; e se habilitar no conhecimento, Teológico, Lingüístico, Filosófico, Bíblico, Ministerial e Exegético.


OBJETIVO DO CURSO: Visa o conhecimento acadêmico Teológico com a finalidade de formar pessoas com perspectivas analíticas em cosmovisões diversificadas.

CAMPO DE ATUAÇÃO: No final do Curso de Bacharelado em Teologia à Distância você estará apto para atuar nas seguintes áreas:

Liderança Cristã - desenvolver atividades administrativas, docência bíblica na comunidade.
Aconselhamento Pastoral - desenvolver atividades de aconselhamento pastoral às famílias, adolescência, etc., confortando, exortando, ensinando o conhecimento de Deus.

Missões - implantar igrejas nas áreas urbanas e rurais, não alcançadas pelo evangelho.

Evangelismo - levar a mensagem de esperança e salvação das escrituras ao próximo, através da prédica da palavra de Deus, e outros meios.

Docência - exercer uma atuação educativa nos estabelecimentos de educação que necessitem de formação teológica, Igrejas, Seminários, etc.

Custo do Curso: O aluno não paga mensalidade, apenas uma “Única” taxa de matricula.

Documento de Conclusão: Tendo sido aprovado nas matérias deste curso, o aluno estará apto a receber o DIPLOMA DO CURSO DE BACHAREL EM TEOLOGIA, conforme modelo abaixo:

3 comentários:

  1. eSTE CURSO SEGUE QUE LINHA REFORMADA OU ARMINIANA?

    ResponderExcluir
  2. QUERO SABER O VALOR DO CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA E SE ALÉM DO DIPLOMA TEM TAMBÉM HISTÓRICO E SE ABSORVEM MATÉRIAS DE OUTRO SEMINÁRIO TEOLÓGICO?

    ResponderExcluir


Seguidores