segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PSICOTEOLOGIA


DEFINIÇÃO DO CURSO: O estudo sobre Psicologia encontra-se inseridas 3 matérias que fazem parte da área de relações humanas que são: Psicologia Geral, Psicologia da Religião e Psicologia Pastoral. Sendo uma das definições básicas da Psicologia aquela que a define como: 'a ciência que estuda e descreve a mente humana, em qualquer de seus aspectos'. É imprescindível que a estudemos em um curso Teológico.

OBJETIVO DO CURSO: Ao invés de trabalhar para o seu povo, trabalhará com ele e, em lugar de meramente tentar fornecer respostas, ajudará às pessoas a formularem as próprias perguntas. Ao invés de simplesmente indicar o caminho, caminhará juntamente com seu povo.

A QUEM SE DESTINA: Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Membros de Igrejas, Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; ou seja, todos os que pretendem liderar, ministrar em convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, revistas da escola dominical, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, palestras; e se habilitar no conhecimento, Teológico, Lingüístico, Filosófico, Bíblico, Ministerial e Exegético.


Duração do Curso: Mínimo de 03 meses e máximo de 24 meses (Depende da disponibilidade de tempo do aluno, da sua dedicação, compromisso e esforço pessoal)


CUSTO DO CURSO: O aluno não paga mensalidade, apenas uma “Única” taxa de matricula.


Documento de Conclusão: Tendo sido aprovado nas matérias deste curso, o aluno estará apto a receber o DIPLOMA DO CURSO DE PSICOLOGIA. conforme modelo abaixo:




3 comentários:

  1. gostaria de saber mais detalhes sobre este curso;

    meu email: andre.teologia@hotmail.com


    muito obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estou interessada no curso de psicanálise eclesiástica, verifiquei pelo site que o valor do curso é de apenas uma única taxa de matricula, pergunto: qual seria então o valor dessa taxa unica.
    Desde já agradeço. Valdira

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, estou interessada no curso de psicanálise eclesiástica, verifiquei pelo site que o valor do curso é de apenas uma única taxa de matricula, pergunto: qual seria então o valor dessa taxa unica.
    Desde já agradeço. Valdira

    ResponderExcluir


Seguidores